quinta-feira, 1 de maio de 2008

Obrigado...


“Obrigado por ter se mandado
Ter me condenado a tanta liberdade
Pelas tardes, nunca foi tão tarde
Teus abraços, tuas ameaças.
Obrigado por eu ter te amado
Com a fidelidade de um bicho amestrado
Pelas vezes que eu chorei sem vontade
Pra te impressionar, causar piedade.
Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita, por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Me trair, me dar inspiração
Pra eu ganhar dinheiro.
Obrigado por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade
Das pessoas que eu já nem lembrava
Pareciam todas ter a tua cara.
Obrigado por não ter voltado
Pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada.
Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita, por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Me trair, me dar inspiração
Pra eu ganhar dinheiro...”

Hehehehe... Cazuza sabia bem o q tava dizendo...
É até engraçado como a gente amadurece depois de uma boa porrada...
E a vida aí, cheia de oportunidades...

Como pude perder tanto tempo me lamentando?!?!?!

Ainda bem q acordei... hehehehe...

É... Feriadão, festinha... hummmmm

O findi promete!!!


“...O nosso amor morreu e a vida continua
Já tá tudo acabado, nossa vida foi tão oca
Foi um jeito aviadado, negando um de boa moça
Veja bem se me entende, não dá mais pra ser escravo
De um romance adolescente
Um amor destrambelhado...”


Chega de escravidão!


QUERO VIVER!!!


Quero aproveitar muuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!


e "Segunda-feira é só história pra contar"...


Bjux!!!

Nenhum comentário: