quinta-feira, 22 de maio de 2008

METADE




”Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio; Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca. Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é silêncio. Que a música que ouço ao longe seja linda ainda que tristeza; Que a mulher (homem) que amo seja pra sempre amada mesmo que distante. Porque metade de mim é partida, a outra metade é saudade. Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos. Porque metade de mim é o que ouço, a outra metade é o que calo. Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e paz que mereço; Que a tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que penso, a outra metade um vulcão. Que o medo da solidão se afaste e o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável; Que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso que me lembro ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade não sei. Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito e que o seu silêncio me fale cada vez mais. Porque metade de mim é abrigo, a outra metade é cansaço. Que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela mesma não saiba e que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer. Porque metade de mim é platéia a outra metade é canção.


E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.”



Eh... Buscando o equilíbrio e me aventurando em novos desafios... Sem respostas prontas e sem bagagem emocional pesada... Estou leve e pronta pra outra... Tô muito feliz!!!



VIVER É MUITO BOM!!!



Ainda bem que descobri a tempo...

Nenhum comentário: