quinta-feira, 22 de maio de 2008

OFEREÇO


“Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões e as palavras...
Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo ou se sou água...
Amor, meu grande amor
Me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir o que não sente
Que tudo o que ofereço
É meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo
Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira...
Enquanto me tiver
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor, me reconheça...
Que tudo que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo...”


Só tá faltando você se decidir... hehehehe :D

Nenhum comentário: