terça-feira, 29 de abril de 2008

VIDA


“...Apesar de todo desencanto
Eu não desisto de amar!
Não vai haver mais dor pra mim
Daqui por diante vai ter que ser assim
Não vai haver mais dor pra mim
Daqui por diante vai ter que ser assim
Vai ter que ser assim...”

Agora é real: Vida nova!
Depois da mudança de casa, eu quero mudança de vida!
Chega de me apegar a velhas lembranças e velhos conceitos...
Chega de se me martirizar por sonhos desfeitos...
O QUE EU QUERO É SER FELIZ!!!
E o que não está me faltando é oportunidade para isso!
Nova casa, novo cargo, novos sonhos, muitos amigos, formatura... FESTA!!!
Quero estar perto de quem pode me trazer algo de bom...
Chega de tristeza e sofrimento...
AGORA É SÓ ALEGRIA!!!

Vida, aí vou eu!!!

“Não vou me deixar embrutecer,
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar...”

Nenhum comentário: