quinta-feira, 24 de abril de 2008

SONHOS


"...Quero me esvaziar de mim

Eu Quero me esvaziar das dores e desilusões

Quero me esvaziar de mim

Eu Quero me esvaziar da prisão do passado

E de tudo que me afasta de ti, Jesus..."


Só assim conseguirei realizar meus sonhos e ser feliz por completo...


"...Há um sonho, uma voz

Dizendo: "os teus sonhos também são meus"

Vou te levar, te conduzir

E quando você alcançar

Saberás que em todo tempo

Eu estive ao teu lado
Os teus sonhos são meus

Teus problemas são meus

Tua vida também é minha vida

Eu de ti cuidarei

Nunca te deixarei

Os teus sonhos eu realizarei
Vou te levar, te conduzir

E quando você alcançar

Saberás que em todo tempo

Eu estive ao teu lado..."


Obrigada Deus, por serdes Fiel, mesmo quando nós não somos!!!


"Dia após dia..."


Nenhum comentário: