sábado, 16 de fevereiro de 2008

Reaprendendo a amar...


" O Vento que às vezes tira algo que amamos

É o mesmo que nos traz algo que aprendemos a amar...

Por isso não devemos chorar pelo o que nos foi tirado

E sim aprender a amar o que nos foi dado...

Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre"


/(.") ♥ (",)

./♥\. . /♥\.

_ _ _ _



Pois é... semana corrida... como sempre! rsrsrsrsrs... Mas, no final, revelações!!! Revelação q fui uma besta, que a gente nunca conhece ninguém de verdade, e de que, mesmo magoada,

EU CONSIGO CURTIR A VIDA E APROVEITÁ-LA!!!

Como Deus é bom! Coloca pessoas na nossa vida sem a gente menos esperar... Vamos ver no que vai dar, né? Estou empolgada!


Bem, vou curtir o findi e mantenho vocês informados... rsrsrsrsrsrsrs...


Beijo!


"Toca um samba aí que eu vou me apaixonar

Hoje eu só quero é beijar, beijar, beijar...

A deprê, então, eu vou jogar pra lá

Hoje eu só quero é beijar, beijar, beijar... você!!!"

Nenhum comentário: