sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

DECEPÇÃO


Hoje eu acordei muito pra baixo... Vou fechar um ciclo da minha vida... Tenho uma conversa bastante difícil hoje e não sei se estou preparada para tê-la. Segunda feira eu descobri uma coisa que me deixou muito mal. Fui traída. Humilhada pela pessoa que eu mais amava. E ele ainda foi capaz de mentir e de me fazer me sentir culpada pelo término do nosso noivado. Mas na verdade ele foi um falso, sujo e mentiroso. O pior é que foi uma semana curta, corrida e turbulenta e, só hoje conseguiremos conversar. Nem sei se eu deveria estar remoendo isto. Nem sei se vale a pena conversar com ele... Estou tão decepcionada, triste e amargurada, que acho que vou acabar sofrendo mais ainda, dependendo da reação que ele tiver. Tenho pedido a Deus sabedoria para resolver este assunto. Quero que ele vá à minha frente e prepare tudo. Sei que Deus está comigo e que no final tudo dará certo, mas agora está tão difícil... Não como, não durmo, não consigo trabalhar... Não sei mais o que fazer!!! Tá doendo demais!!! Como ele pode ter se tornado esta pessoa? Não o reconheço mais... Acho que nunca o conheci... Sei que tenho que entregar nas mãos de Deus, que Ele irá me honrar. Mas é tão difícil não me preocupar!!!

Só tenho pensado nisto o tempo inteiro!!!

Deus, tira essa dor do meu peito!

Não quero mais viver assim...

Toma minha vida nas tuas mãos!


Sei que tenho que fazer a minha parte... Buscar primeiro a Deus...

Colocar meu coração, minha mente, minha vida em Deus...

E eu estou me esforçando! Com certeza!

Estou orando, chorando e me humilhando aos pés do Senhor...


Pois sei que só ele é fiel e justo! É o único que nunca decepciona e nunca falha!


"Porém tu és justo em tudo quanto tem vindo sobre nós; porque tu tens agido fielmente, e nós temos agido impiamente. " (Neemias: 9.33)


Que forte, né?

Então, pq insistimos em dar valor a quem não tem e confiar em quem não nos merece?

Ingenuidade? burrice? Sei lá...


Só sei que tenho que me colocar aos pés de Deus, pq Ele tem mais pra mim, do que tudo que eu pedi ou pensei...


E eu vou a Deus pq Ele me aliviará.

Tomarei o Seu jugo e aprenderei dEle,

Pois seu jugo é suave e seu fardo é leve!!!


Amém!

Nenhum comentário: