segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

sem título...


Estou escrevendo no blog, mas nem coloquei título ainda... Depois penso em um... É q eu estou tão esquisita hj... Q engraçado! Tive um findi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! Me diverti horrores e estive com pessoas que realmente fazem diferença na minha vida! Mas toda hora eu pensava... "ele podia estar aqui", "ele faz falta" e coisas do gênero... Mas o pior é q ele não fez falta nenhuma! Na verdade, eu estou é me sentindo culpada por estar me divertindo sem ele! Chegar à conclusão q ele não faz falta é difícil! Não é dele q sinto falta... Sinto falta de ser amada, de ter alguém ao meu lado que realmente se importa comigo... É tão bom ter alguém pra cuidar da gente! É disso q eu sinto falta... Não dele!Pode até ser q seja dele, mas um "ele" que já não existia a muito tempo... Q estranho, né? Sei lá... Acho q estou ficando doida... kkkkkkkkkkkkkk... Estou com medo d me apaixonar... Conheci algumas pessoas interessantes... Namorados em potencial... Mas não sei se é o momento... Às vezes acho q seria melhor namorar alguém pra esquecê-lo, outra hora acho que seria um erro, mas tenho medo d que eu acabe perdendo alguém especial só porque alguém me magoou. Não quero mais se magoada e também não quero magoar ninguém... Sei lá... Acho q a vida vai se encarregar... Como disse meu amigo Renato... "Eu irei amadurecer!"... É... Vivendo e aprendendo... Mas um dia eu chego lá...
Transformarei as lágrimas em vinho, ou melhor, em Wisky com Redbull!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk...
Bjo e boa semana!!!


"Já perdoei erros quase imperdoáveis
Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso
Já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar
Mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos,
Amei e fui amado,mas também já fui rejeitado, fui amada e não amei,
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara" muitas vezes,
já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz,
Me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
E tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda Vivo!
Não passo pela vida... e você também não deveria passar. "

Viva!

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."

Um comentário:

Menina do doce disse...

Eh amada... sendo reconstruida... isso leva tempo e doi um pouco... mais o resultado final se vc colocar na mão do arquiteto da criação(Deus) ficará uma linda obra de arte... prossiga... olhe pra frente... tamu juntas... bjnhs