segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Findi relax...


Olá galerinha!

Como foram de findi? O meu foi mto bom! Mas o principal foi que eu descansei! Que delícia! A primeira semana do horário de verão acabou comigo! Aí na sexta o namo foi na minha casa, comemos cachorro-quente e... desmaiamos em frente à tv! (Pra variar um pouquinho! rs.) No sábado, a única coisa proveitosa q eu fiz foi lavar roupa e dar uma enganadinha básica na limpeza da casa, pq até o meu almoço foi de preguiçosa: O restô do Cachorro-quente de sexta! :P
Depois do almoço fiquei na net um pouquinho pra baixar meu seriado amado do coração, Grey´s anatomy, mas qd fui assistir deu crise no meu pc. Aí, enquanto ele reiniciava, liguei a tv pra ver o q estava passando, e qual não foi a minha surpresa ao ver meu lindo Wolverine no "X-men - O filme"! #todasgrita
Deixei de lado o Grey´s e fui assistir o filme, crente q o sono ia deixar! Mas... ele me venceu! Dormi logo depois que a turma do Magneto cosegue capturar a Vampira! E o cochilo foi looooooooonge! Aff... Mas td bem. Pra não dizer que todas as minhas tentativas de assistir um filminho foram fracassadas, à noite, caprichei no balde de pipoca e fiz uma sessão filme de terror com o bofe! É q "Atividade Paranormal 2" foi a super estréia deste findi no Telecine. Sério, fazia tempo que eu não ficava apavorada com um filme! (desde q assisti "Atividade" 1! rs.) Mto sinistro msm! Pra quem ainda não viu, o 2 explica o primeiro. E dá muuuuuito medo! Ele começa fraquinho, mas o final é power! Vc acha q acabou, mas não! Ele recomeça e te deixa mais apavorada! Resultado: Dormi de luz acesa! =/ Fazer o q, né? Sou fraquinha, adimito! rs.
E o domingo foi uma belezinha. Dormi enquanto tive sono, depois rolou um churrasquinho na sogrita, com direito a queijo qualho que eu amo de paixão! E, pra completar o findi gostosinho e relax, passeio pelo interpraias, com direito a suquinho e iscas de peixe na praia de Taquaras!
Pena msm foi q eu perdi a festa de reinauguração do salão do Fredy! Qd cheguei em ksa à noite, a banda ainda estava bombando! (o salão é atrás da minha casa!) Maaaaaaaaaas, não dá pra ter td, né? Além do mais, em findi relax não rola balada, né? E passou td tão depressa que merecia até ter um dia a mais! Só pra eu poder descansar um pouquinho mais a beleza! hehehehe...

Bjo galera e boa semana pra todos!!! =D

Nenhum comentário: