quinta-feira, 13 de outubro de 2011

De braços abertos!


Hello people!
Depois de um bom tempo sem aparecer por aqui (sorry!), dei um pulinho pra falar sobre um evento muito importante! Ontem, dia 12 de outubro, uma das sete maravilhas do mundo (Pra mim, a maior! hehe) comemorou 80 anos!
O Cristo redentor, no meu, no nosso Rio de Janeiro estava em festa!
E, pra comemorar esta data tão especial, teve muita música ao ar livre, do jeito que os cariocas adoram. Trinta artistas se revezaram no palco para homenagear o maior símbolo da cidade.
Pena que eu não estava lá...
Então, pra homenagear o símbolo mais marcante da minha cidade amada, segue aí um trechinho do "Samba do avião" do grande Tom Jobim, que só me dá mais saudade a cada vez que o ouço!
E que Cristo esteja sempre abençoando a nossa cidade querida e, com seus braços estendidos sobre nós, nos guarde e proteja sempre!
Que Deus abençoe a nossa cidade! =D

"Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito pra mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar..."

Nenhum comentário: