sábado, 20 de novembro de 2010

Nada mais vai me ferir...


"Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo...

Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir...

Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada...

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto...

Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil o que não tinha preço...

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse contra mim...

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei...

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também..."

(Andrea Doria - Legião Urbana)

•*´¨`*•.¸¸.•*´`*•.¸¸.•*´`*•



"Não se acostume com o que não o faz feliz,
Revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças,
Mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o"
(Fernando pessoa)

Nenhum comentário: