sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Declaração de amor...




Fala sério... Essa música é linda!
Tô pra ver uma declaração de amor mais emocionante!
Vejam na tradução abaixo se vcs concordam comigo!
Enjoy!

www.youtube.com/watch?v=lyg-1ZgDjRs&feature=related

THE WAY YOU LOOK TONIGHT
(Como você está esta noite)

Algum dia, quando eu estiver terrivelmente pra baixo
Quando o mundo estiver frio
Eu
me sentirei bem só de pensar em você
E como você está essa noite

Você é amavel com seu sorriso tão quente
E seu rosto tão suave
Não existe nada pra mim a não ser amar você
E o jeito como você está essa noite

Com cada palavra sua ternura cresce
Acabando com meus medos
E esse riso que enruga seu nariz
Toca o meu coração bobo

Sim, você é adorável, nunca, jamais mude
Mantenha esse encanto que tira o folego
Você não vai arranja-lo, por favor?
Pois eu amo você
Exatamente como você está essa noite

Com cada palavra sua ternura cresce
Acabando com meus medos
E esse riso que enruga seu nariz
Toca o meu coração bobo

Sim, você é adorável, nunca, jamais mude
Mantenha esse encanto que tira o folego
Você não vai arranja-lo, por favor?
Pois eu amo você
Exatamente como você está essa noite

Exatamente como você está essa noite

Querida

Exatamente como você está essa noite


Nenhum comentário: