terça-feira, 11 de maio de 2010

Momento Sideral... (Estou quase pronta pra me sentir inteira...)


"Eu precisei ficar sozinho
Prá me encontrar
E precisei ficar sóbrio
Prá me sentir mais louco
Eu precisei acordar cedo
Prá dar sentido a noite
E eu precisei perder o jogo
Prá começar de novo

Estou quase pronto
Prá me sentir, prá me sentir inteiro
Estou todo aqui, só falta você comigo
Porque sem você, sou quase um...

Estou todo pronto
Prá me sentir metade
Mas sem você inteira
Sou apenas quase um
Estou quase pronto
Prá me sentir inteiro
Estou todo aqui
Mas sem você só quase

Eu precisei pedir desculpas
Prá me perdoar
E precisei ficar doente
Prá não tomar remédios
Eu precisei fazer as contas
Pra ver que estava quebrado
E eu precisei quebrar a cara
Prá juntar um sorriso

Estou quase pronto
Prá me sentir, prá me sentir inteiro
Estou todo aqui, só falta você comigo
Porque sem você, sou quase um...

Estou todo pronto
Prá me sentir metade
Mas sem você inteira
Sou apenas quase um
Estou quase pronto
Prá me sentir inteiro
Estou todo aqui
Mas sem você só quase"

(Quase um - Wilson Sideral)

Nenhum comentário: