sexta-feira, 26 de setembro de 2008

COISA FÁCEIS


Ontem eu estava falando com meu amigo Renato no msn

Ele disse que tinha baixado uma música que gostava muito

E q qd ele ouviu achou a minha cara

Pedi pra ele mandar a música pra mim...

A música é bem lindinha...

Mas naum entendi pq ele lembrou de mim...

Aí ele falou que essa música tinha a ver comigo

Porque eu sempre tenho um sorriso no rosto

E uma mão estendida para os meus amigos

E que tenho muita alegria de viver...


Ah, pois é! Essa sou eu...


Mas eu respondi a ele que isso só acontece pq meus amigos merecem!!!

Tenho os melhores amigos do mundo!


Obrigada por vcs existirem na minha vida!!!


Amo vcs!!!



Coisas fáceis (Luciana Melo)


Coisas fáceis, fazer um agrado

Coisas fáceis, abrir um sorriso

Coisas fáceis, estender os braços

Coisas fáceis, agir com juízo

Coisas fáceis, mostrar o caminho

Coisas fáceis, dizer a verdade

Coisas fáceis, cuidar com carinho

Coisas fáceis, viver com vontade

São coisas pra se fazer

Sem esperar recompensa

São coisas pra se querer

Coisas tão simples

E tão difíceis de esquecer

Um abraço, um sorriso, um aceno

Coisas fáceis

Gestos tão pequenos

Coisas fáceis...

http://www.youtube.com/watch?v=_ULrElf_1lY

Nenhum comentário: