quarta-feira, 5 de março de 2008

PENIEL


"Como é dificil voltar

E encarar meu passado

Quantos erros eu cometi

E ainda assim tu me amas
Confronta-me, Restaura-me

Vem e muda o meu nome

E envergonhado eu nunca mais serei
Peniel, eu tenho visto O Senhor

Peniel, tenho lutado com Deus

Vou morrer, morrer pra mim mesmo

E mudar minha história pra sempre

Peniel, saio daqui vencedor

Peniel, levo essa marca em mim

Pois estive face-a-face com Deus"


É Senhor,

Vou precisar mto da sua ajuda agora...

Mas tenho certeza de q Tu não irá me desamparar,

Pois Tu és fiel!


Obrigada por restaurar minha vida

E me mostrar q Tu me amas

Mesmo qd eu não mereço!!!


"Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos."

(Deuteronômio 7:9)

Nenhum comentário: