quarta-feira, 5 de março de 2008

EU TENHO A MARCA DA PROMESSA!!!


Se tentam destruir-me

Zombando da minha fé

E até tramam contra mim

Querem entulhar meus poços

Querem frustar meus sonhos

E me fazer desisitir

Mas quem vai apagar

O selo que há em mim?

A marca da promessa, que Ele me fez

E quem vai me impedir, se decidido estou?

Pois quem me prometeu, é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez.

Minha sorte Ele mudará

Diante dos meus olhos

Prepara-me uma mesa

Na presença dos meus inimigos

Unge minha cabeça

E o meu cálice faz transbordar...

EU TENHO A MARCA DA PROMESSA!

EU TENHO A MARCA DA PROMESSA!

EU TENHO A MARCA DA PROMESSA!


É galera...

Retiro do grupo JPC!!!

Mudou minha vida!

Sem comentários...

Só estando lá pra ver o mover de Deus nos Jovens...

Sim, eu tenho a marca da promessa!!!

E Deus já está mudando a minha sorte...

Nenhum comentário: