segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VINTE E NOVE


Então...
Desde o meu aniversário eu ando meio deprimida...
Não é fácil estar à beira dos 30, né? hehehehe...
Principalmente quando se faltam algumas metas a cumprir!
Na verdade, eu nem queria comentar muito este assunto, mas nessa semana eu fui em dois aniversários de 29 anos! Viva! Não estou sozinha! kakakaka...
So, Let´s celebrate!
E nada melhor pra comemorar, do que a poesia do GRANDE Renato Russo, né?

Enjoy!
XOXO



"Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais)

Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
DECIDI COMEÇAR A VIVER...

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)"

Um comentário:

Menina do doce disse...

Amiga relaxa em novembro tb faço 29... ai? começamos a mentir a idade kkkk outro dia apareceu uma mulher acabadérrima no mercado e falou: ah vc eh novinha neh? Falei não tenho 28... nasci em 1982... ela disse ué vc tem a mesma idade q eu kkkkkkkkkkk ah para rs estamos bem na foto... bjnhs