quarta-feira, 17 de março de 2010

Deus tem o melhor pra mim!!!


"Deus tem o melhor pra mim
Deus tem o melhor pra mim
E o que perdido foi
Não se compara com o que há de vir

Uma nova História Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido for
Ouvirei de sua boca
Te abençoarei"

(Deus tem o melhor pra mim - Fernandinho)

Ouvi esta música no culto no Domingo pela primeira vez... Fiquei muito emocionada! É que no fim do ano eu estava cheia de planos para 2010, mas aí em Dezembro me acidentei, acabei gastando uma grana e ficando cheia de dívidas! Aí os planos acabaram indo por água abaixo... Fora que já me lamentei muito por coisas que perdi no passado e por não conseguir realizar alguns sonhos que já estiveram muito perto de se realizar. Até usei uma célebre frase de pessimismo: "Eu dou um passo pra frente e dois pra trás"... Aff!!! Aí, quando ouvi essa música no Domingo, ela me tocou fundo no coração, fazendo eu lembrar que eu tenho um Deus que tudo pode! E que me ama!!! Não tem como ficar pra baixo, né? Sabendo que o que eu já tive e o que eu tenho sonhado, não é nem de perto tão bom quanto o que Deus me reservou! É só ter fé e paciência, pois tudo tem o seu tempo! E Deus tem o melhor pra mim...

Nenhum comentário: