segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Um ano depois...


Olá! Voltando depois de bastante tempo...

Então... Tava dando uma olhadinha nuns posts antigos e vi o meu de um ano atrás... Nele eu dizia que estava com medo de me apaixonar d novo, tava meio sem saber o q fazer e até um pouco confusa! Aí pensei em vir aqui descrever como estou hj, depois de um ano... E gente, estou muito feliz!!! Tenho amigos maravilhosos, uma família que amo e estou com um relacionamento a todo vapor!!! O Guh é um fofo, carinhoso, muuuito querido e que tem me mostrado td o que eu estava perdendo da vida! E o quanto eu ainda posso ser feliz!!! Como ele msm disse, ainda tem o medinho de começo de namoro, mas tá "tão bão"!!! hehehehe... Aí, como dia 28 faz 6 meses que a gente tá junto, quiz vir aqui pra dizer que ele me completa e, "apesar de algumas coisinhas", eu adoro ele de paixão! Né, Guh fofura??? Brigada por aturar minhas esquisitices!!! Terça feira tô chegando!!! Tô com muuuuuuita saudade!!!

Beeeeeeeijo!!!



Sutilmente - Skank

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

Quando eu estiver fogo

Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate,

Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti...


Um comentário:

Memórias de July Sanper disse...

Q casal mais fofo... espero conhecer o Guguinha logo viu... afinal... quem faz minha amiga feliz eh meu amigo tb... cuida bem dela viu guri... rs... q este amor dure para sempre... bjnhs July Sanper