terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Tempo de recomeçar...


Bem... Hj é minha primeira vez no blog... Esta será minha terapia... rsrsrsrs... indicada pela minha amiga Juju. Quero marcar aqui minhas alegrias, frustrações, medos, erros e acertos... ultimamente tá complicado... tenho mais errado do que acertado, mas, pelo menos as minhas resuluções de ano-novo estou conseguindo colocar em prática... rsrsrsrs... Estou indo na academia, na igreja e na psicóloga. O casamento foi pras cucuias, mas a vida tem que continuar.

Só q tá f... :(

A primeira reação é pensar: Por quê? Pq as coisas tem q ser assim? Pq tem q acabar? Pq o q um dia foi tão bonito terminou d uma forma tão triste? :(

Tô procurando as respostas... rs... Na verdade, estou achando várias delas, e, a mais importante, vem d alguém mto especial: Deus!

E é ele quem está me perguntando: Será q era isso q eu queria pra vc?!?

Ele tem algo melhor pra mim, eu sei, mas o q eu mais sei é que ele está aproveitando este tempo pra me moldar... sabe o barro? Então, é bem deste jeito... se o barro fosse capaz de sentir, certamente deve doer ser apertado, mechido, esquentado, sei lá mas o q, pra que ele forme alguma coisa, certo? Fora a sujeira q faz... Mas o artista, tem toda dedicação, paciência e sabe que no final vai ficar bom. E fica! Já viram cada obra de arte q tem em barro? Mas pra ficar bom o barro tem que sofrer modificações... e não são fáceis... Assim é com a gente tb!!! Temos que sofrer, chorar, e mudar... principalmente mudar... Deus cuida de cada detalhe em nós... nenhum fio de cabelo cai da minha cabeça se Deus não permitir... E é tudo pro nosso bem... mesmo que a gente não entenda nada e ache q nada vai dar certo... "Se ainda não deu certo, é pq não chegou o fim"... Pois é... Mas eu tenho consciência disso td, mas colocar em prática não é nada fácil...

O negócio é entregar nas mãos de Deus e relaxar... Ele cuida d td...

Fácil, né? Pois é... Pq a gente complica tanto?!?

Sei lá...

Mas o q sei é q estou aprendendo... a duras penas, mas eu chego lá!

Bjo!

2 comentários:

Menina do doce disse...

Lindo Blyn... eh isso ai... quebra a minha vida e faça de novo... eu quero ser... eu quero ser... um vaso novo... essa eh a canção da sua vida hj... vai doer? sim...eh incomodo?Sim sim toda quebra gera dor... toda obra calsa incomodo não eh? mais... posso lhe falar uma coisa... Deus eh contigo... e fazer a vontade de Deus em nossas vidas eh algo q nos dah um futuro mais que abençoado... vc falou TUDO nesse post e fico feliz por saber q esse eh o seu intedimento... Glória a Deus por isso... TAMU JUNTA...e escreva mesmo... pq eh um meio de vc desabafar e quem sabe um dia alguma amiga sua com problemas lê e consegue ser ajudada?Algum coração se rende a Jesus através das suas palavras(isso eh o q aconteceu comigo não eh)?

"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." Provérbios 16:9

Deus te abençoe
shalom
bjnhs
Amo vc!
July Sanper

Desbafos da Alma disse...

Amiga, fez cair lágrimas dos meus olhos e ver que verdadeiramente vc está se deixando cuidar por Deus! Parabéns.
Tem um versículo que eu gosto muito...

"Eu é que sei que pensamentos que tenho sobre EVELYN, diz o Senhor: Pensamentos de paz e não de mal para vor dar o fim que desejais"
Jeremias 29:11

É isso mesmo.... Deus tem pensamentos de paz ao seu respeito!
Lembre-se sempre disso. Pena que não vou comer mais bolo... mais mesmo assim, está nos meus planos ir no Sul te visitar!

Amo vccccccccccc