quarta-feira, 8 de abril de 2009

Depoimento do benhê no Orkut...


Bem... pensei em colocar um comentário no post da Vel (http://blynzinha.blogspot.com/2009/02/ola-voltando-depois-de-bastante-tempo.html), mas achei que ficaria mto grande, aí resolvi fazer um depoimento. Bem é verdade que a algum tempo atrás eu tmb tava numa situação difícil, e bem é verdade que eu tmb não me lembro mais o q q foi aquilo. Hj estou com uma pessoa maravilhosa, que sabe bem o que quer da vida. Alguém que me dá atenção, que me dá carinho, que sabe ser cuidadosa, fiel e presente. Alguém muito especial, que tem um jeito doce de ser e um olhar sincero. Não posso dizer que sou a melhor pessoa do mundo com ela, com certeza tenho meus defeitos, assim como ela tmb tem os seus e assim como todos tem. Mas como diz Rogério Flauzino na música "O que eu também não entendo":
"Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir"
E eu sou eu mesmo com ela. Não preciso ser mais, nem preciso ser menos. Simplesmente sou o que sou e não preciso mudar, e é assim que a gente se gosta. Claaaaaaro que algumas cozitas a gente precisa se adaptar, mas, faz parte. hehe. Dia 28 fez 6 meses que a gente está junto. 6 meses que estamos nos adaptando, 6 meses que convivemos entre tapas e beijos (muuuuuuuuuuuito mais beijos, com certeza). E eu só tenho a agradecer. Agradecer pela paciência. Agradecer pela força. Agradecer pela coragem e por estar presente na minha vida e por se fazer presente na minha vida. Um presente especial e único. Já não dah pra falar no Guh sem a Vel neh?... Hehe.
Com certeza essa pessoinha "muito feliz", que me fez "mto feliz", vai sempre me fazer muito feliz. Pq eu guardo cada um no meu coração e ela com certeza sempre terá um lugar muito especial nele. Minha amiga, amante, amada. Pq além de namorada, principalmente, vc é uma amiga, uma companheira.É meu leite no café, meu feijão no arroz, meu robin para seu batman (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Beeeeeeijos. Te amo.

(Pq vc me ensinou a te amar.)